terça-feira, 12 de março de 2013

CASAL É ALVEJADO EM COMÉRCIO DE PAROBÉ

Um casal foi atacado a tiros por dois homens às 17h40 desta terça-feira (dia 12) dentro de uma agropecuária na Rua Djalmo Haack, no bairro Alexandria, em Parobé.
Atingidos por vários disparos, alguns deles na cabeça, os dois foram levados para o Hospital São Francisco.

Adriano Luis Bomm, 29 anos, morreu durante atendimento na casa de saúde. Gisele Cristina Riegel, também com 29 anos de idade, estava internada em estado grave e também morreu. Conforme a Brigada Militar, um homem de 30 anos foi atingido de raspão, foi medicado e liberado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Parobé a fim de prestar depoimento. As informações dele poderão ser fundamentais para a identificação dos suspeitos que chegaram e fugiram do local em uma moto Honda Bros com as cores preta e verde.
Ainda segundo a Brigada, nada foi levado do local o que pode caracterizar a tentativa de execução do casal.

Testemunhas informaram para os policiais militares que os atiradores tinham como alvo o homem e a mulher, pois os dois clientes da agropecuária estavam distantes um do outro no momento dos disparos. Outro detalhe que poderá reforçar a hipótese de execução é que os alvos preferidos dos acusados foram as cabeças das vítimas.

Nenhum comentário: