sexta-feira, 22 de março de 2013

LIONS CLUBE PAROBÉ FOI HOMENAGEADO COM QUATRO PRÊMIOS NA 3ª RCD EM TEUTÔNIA


Ocorreu no último sábado(23/3) na cidade de Teutônia a 3ª RCD(Reunião de Conselho Distrital) do Distrito Lions LD2, com participação de representantes dos mais de 50 Lions Clubes do Distrito.
O encontro que teve a participação do atual Governador do Distrito, CL Luiz Fernando Tomazelli e de seu gabinete e de outras autoridades ligadas ao Leonismo.
O Lions Clube Parobé esteve representado por seis membros e pelo Presidente do LEO Clube(casal João e Elaine Jardim, casal Loreci Fernandes Cabreira e Lisiane Jardim, Gladis Mergener, Geraldo Antonio Both e Fernando Antonio Both).
Entre as inúmeras atividades que foram realizadas, ocorreu a entrega de prêmios de destaque para os Lions Clubes do Distrito.
O LIONS Clube Parobé recebeu quatro prêmios: Prêmio de Clube Excelência no mandato do presidente João Jardim no Ano Leonístico 2011/2012. Dois Prêmios Flor de Cristal que foram por inclusão de sócias mulheres no atual mandato e um prêmio internacional de dez anos de Lions Clube para Claudio Ferreira Vieira.

Fonte: Geraldo Both

Nenhum comentário: