segunda-feira, 25 de março de 2013

PAROBÉ












3 CARROS FURTADOS DENTRO DE 5 HORAS
Elenice da Rosa Bueno registrou furto do Corsa, placas ICI-7736, por volta de 22he25min do sábado, na rua João Mosmann, no centro de Parobé. Já Waldemar Hirch teve furtado o Santana, placas SNR-8166, por volta de 20h do sábado, na rua Odorico Mosmann, no centro de Parobé. Ele disse que deixou o carro estacionado próximo à agência do Banco Itaú e, quando retornou, não mais achou o veículo. Por volta de1h do domingo, Marcos Cesar Bernardi teve furtado o automóvel Chevette, placas IFO-1095, na rua Alfredo Feiten, no centro, próximo ao barracão evangélico. A vítima disse que tinha estacionado o veículo no local e, ao retornar de uma festa, não mais encontrou o carro.

ADOLESCENTE FLAGRADO COM ARMA
O fato aconteceu por volta de 20h do sábado, na rua Esperanto, no bairro das Rosas, em Parobé, junto à estação rodoviária. A Brigada Militar foi acionada pois um menor foi visto em atitude suspeita. Abordado, foi encontrado com o garoto de 16 anos um revólver calibre 38, que foi apreendido.

HOMEM MORRE COM TIRO NO ROSTO
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 30 anos, que foi morto com um tiro na cabeça. Segundo a ocorrência policial, o fato aconteceu por volta de 4h30min deste domingo, na localidade de Morro da Pedra. Foi apurado pela polícia que houve uma discussão num bar da localidade, entre o acusado do homicídio e um amigo da vítima. Após o fato, o acusado foi até a residência onde estava a vítima com seu amigo. Ao atender na janela, a vítima, identificada como Cleiton Alves da Silva, de 31 anos, foi atingida com um tiro no rosto e morreu no local. O acusado do crime fugiu do local. No momento da briga no bar, a vítima teria tentado apartar a confusão entre o seu amigo e o suspeito do homicídio.

Nenhum comentário: